Martimax Leilões

Como Vender

Se pretende vender as suas peças através da Martimax Leilões, será necessário proceder à Avaliação das mesmas. Esta avaliação, gratuita, tem como objectivo definir as estimativas de valor para cada peça, para posterior apresentação em Leilão. Se, após a Avaliação e antes da celebração do Contrato de Venda em Leilão, decidir não colocar as suas peças em leilão, a Martimax Leilões cobrará esse serviço, de acordo com o Preçário de Avaliações abaixo referido.

Preçário das Avaliações

Imóveis: 0,00% + IVA

Veículos: 4,00% + IVA

Outros Materiais: 5,00% + IVA

Dependendo da localização das peças a avaliar e da duração da avaliação, poderá haver necessidade de orçamentar a deslocação e estadia dos avaliadores.

Contrato para Venda em Leilão

Após a Avaliação elaborada pelos nossos especialistas, a Martimax Leilões celebrará com cada cliente um Contrato de Venda em Leilão, no qual estarão patentes as condições negociadas individualmente (valores de estimativa, valor de reserva, comissões, etc.) e as Condições Negociais da Martimax Leilões.

Pós Leilão

Realizado o Leilão, o vendedor receberá na sua morada a Nota de Venda referente aos lotes vendidos e valor líquido a receber.

O pagamento será efectuado 30 dias após a última sessão do Leilão, de acordo com a Condições Negociais da Martimax Leilões.

Lotes não Vendidos

O vendedor deverá decidir, no prazo de 10 dias, se pretende que os lotes não vendidos sejam reapresentados num futuro Leilão, em condições a acordar com a Martimax Leilões, ou se prefere reavê-los. Neste último caso, o vendedor deverá providenciar a sua recolha no máximo de 25 dias, findo o qual serão aplicadas taxas de armazenagem, de acordo com o preçário em vigor.

A informação contida nesta página não dispensa a consulta das Condições Negociais.

A Carregar Informação
Go Top