Martimax Leilões

Como Comprar

Deverá registar-se e entrar na sua conta pessoal no site, antes do inicio do leilão. No separador seleccione o leilão ao qual pretende aceder, dai em diante terá apenas que escolher os seus lotes favoritos e fazer a sua licitação ou deixar a sua oferta.

  1. Só podem participar no leilão quem tenha efectuado préviamente o seu registo.
  2. Sobre o valor da licitação será cobrada comissão de 5% sobre os imóveis e 10 % sobre os móveis a que acresce IVA à taxa em vigor.
  3. O ajudicante terá que efetuar, no prazo máximo de 8 dias após notificação da leiloeira:
  1. o pagamento da comissão e de 20% sobre o valor da licitação a título de sinal e princípio de pagamento nos imóveis
  2. o pagamento da comissão e da totalidade do valor da licitação nos móveis
  1. A restante parte do preço será pago através de transferência bancária, cheque visado ou bancário até ou na data da celebração da escritura ou contrato particular em prazo não superior a 60 dias, a agendar pela Administradora de Insolvência, que comunicará ao adjudicante com a antecedência mínima de cinco dias.
  2. A outorga da escritura ou contrato particular poderá ser agendado noutra data caso haja acordo prévio do adjudicante e administradora.
  3. Serão da responsabilidade do adjudicante todas as despesas e encargos com a venda, nomeadamente: Imóveis: IMT, caso haja lugar, Imposto de Selo, escritura ou contrato particular, registos etc.

Móveis: Iva

  1. O adjudicante é responsável pela entrega tempestiva de toda a documentação que lhe seja imputável para a realização da escritura ou contrato particular.
  2. Caso a escritura ou contrato particular não seja efectuada por facto imputável ao adjudicante perderá este os valores prestados.
  3.  A venda será efectuada no estado físico e jurídico em que o bem se encontra, livre de ónus e encargos, com exceção dos anunciados previamente, nomeadamente contratos de arrendamento.

Pagamento, Levantamento ou Envio de Lotes

Se as suas licitações foram bem-sucedidas e conseguiu adquirir os lotes do seu maior interesse, poderá efetuar o pagamento dos mesmos no final do leilão ou aguardar que a factura seja enviada para a sua morada. Após a recepção da mesma, terá 5 dias uteis para proceder a sua liquidação.

Os lotes adquiridos poderão ser pagos por Cartão de Crédito, Paypal, Multibanco, Cheque, Transferência Bancaria ou Numerário.

Se optar por transferência bancaria, deverá colocar sempre como referencia o número da sua factura e colocar os seguintes elementos:

Beneficiário MartimaX Leilões
Banco Millenium BCP
NIB 0033-0000-45544317948-05
IBAN PT50-0033-0000-45544317948-05
SWIFT Code BCOMPTPL

Deverá seguir as instruções de pagamento e levantamento de lotes que vão sendo disponibilizadas automaticamente durante o processo de compra online.

O levantamento das peças deverá verificar-se no prazo de 8(oito) dias uteis a partir da data do Leilão. Caso os objectos não sejam recolhidos no prazo estabelecido, serão transferidos par armazém e será cobrada uma taxa de armazenagem, de acordo com o preçário em vigor.

A informação contida nesta página não dispensa a consulta das Condições Negociais.

A Carregar Informação
Go Top